quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OPERAÇÃO.

Bem pessoal, hoje quero pedir desculpas a todos e principalmente ao meu amigo SILVIO SANDRO, pois ontem me esqueci de mencionar aqui, que ele faria sua cirurgia. Sendo assim, corrijo essa minha falha e comunico a todos que após 4 horas de operação nosso amigo Sandro foi encaminhado a UTI, mas somente por precaução, sendo esse procedimento de praxe em cirurgias bariátricas aqui no HSE, pois o paciente nas primeiras 24 horas necessita de cuidados e atenção especial. Já hoje, conversei com sua esposa e irmã e elas me informaram que estava tudo bem com ele, apenas aguardando alta do cirurgião para ser encaminhado para o quarto. logo, logo nosso amigo receberá alta médica e poderá retornar ao seu lar doce lar. Bem, meu dia hoje foi normal como sempre: acordei cedo, tomei a mesma medicação, foi examinado pela acadêmica do último ano de medicina, a futura Dra. Manuela Vandelei, diga-se de passagem um doce de pessoa. Tomei café, terminei um dos livros que estou lendo, recebi a visita da enfermeira Chefe: Amália de Melo Rotandaro que veio saber se estava tudo em ordem comigo e aproveitei a manhã e parte da tarde para trabalhar. É apesar de estar internado continuo trabalhando fazendo contato com meus clientes por telefone celular. Logo após o almoço, Aninha esteve aqui e depois foi trabalhar. Na parte da tarde caminhei pelo corredor, e recebi a visita de uma das assistentes sociais do programa: Ana Cláudia Aniceto. Bem por hoje só, amanhã estarei de volta se Nosso Pai Supremo permitir. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Orlando, Parabéns pelo Blog!
    Você escreve muito bem, com muita clareza.:)
    Continue firme na jornada, e nunca se esqueça que estamos todos juntos para o seu bem estar.
    Abraço,
    Manuela

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.