segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOITE COMPLICADA!

Na madrugada do domingo para segunda-feira, tive um problema de saúde. Fiquei tendo calafrios e muita dor de cabeça. Na segunda pela manhã, fiz queixa a estudante e futura Dra. MANUELA VANDERLEI e ela informou ao médico de plantão Dr. TYRONE CÉSAR que imediatamente veio ao meu quarto e me examinou, achando ele que poderia ser uma virose, mas para que realmente tivesse certeza ele me prescreveu uma bateria de exames: radiografia do tórax na qual tive a companhia da Enfermeira: ANDRÈIA sumario de urina e exames de sangue variados. Passei um dia péssimo, nem almoçar eu quis, apenas comi uma fatia de mamão e tomei um copo de suco. No fim da tarde o colaborador do programa, Dr. SÉRGIO ROMERO, fisioterapeuta veio coordenar meus exercícios, mas como estava me sentido muito fraco e com dores nas pernas, braços, costas e cabeça, ele achou por bem não forçar meu corpo. Na parte da tarde recebi a visita da Dra. SOCORRO BRANCO a psicóloga do programa, Dr TYRONE CÉSAR  E Dr. RODRIGO FARIAS, plantonistas vieram me informar que amanhã eu farei novos exames e uma pneumológista daria um parecer sobre a minha radiografia, recebi a visita da minha mãe Josete e da Aninha. Na parte da noite me senti um pouco melhor e tomei meu café. Amanhã contarei as novidades em relação aos exames. Vou ficando por aqui e se DEUS permitir estarei de volta amanhã. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.