segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DOMINGO SEM INTERNET!!!

Boa noite pessoal peço desculpas por não ter postado a outra receita ontem, mas a VIVO, 3G, me deixou na mão, somente voltou a funcionar hoje por volta de meio-dia. Fiquei isolado do mundo. Mas vamos as novidades de ontem e hoje. No domingo meu dia foi normal e sem muitas novidades pela parte da manhã. Recebi a visita da estudante e futura Dra. FERNANDA FREITAS, e durante a tarde recebi a visita da minha mãe e minha cunhada Fabiana. Minha cunhada veio cortar meus cabelos. Agradeço a ela de coração. Aninha dormiu aqui no hospital comigo. Hoje segunda-feira, pela manha FERNANDA, esteve aqui mais uma vez. Na parte da tarde Dra> LUCIANA, psicóloga esteve aqui e se colocou a minha disposição. Dr. SERGIO ROMERO, colaborador do programa veio coordenar minha fisioterapia. Dra. ANA CLAÚDIA ANICETO, assistente social, passou por aqui para saber se estava tudo bem comigo e se eu estava precisando de algo. Hoje também vou publicar a receita de domingo. Vou ficando por aqui e se DEUS permitir amanha estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.