quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DOAÇÃO

Hoje estou muito feliz. Recebi pela manhã o colchão que a ATSEPE, por meio de sua presidente: Sra. CARMEM TORRES, doou ao programa contra obesidade aqui do HSE/PE. Este colchão é um D60, novinho em folha, e com calibragem especial para quem esta bem acima do peso, como eu. Agradeço de coração por esse beneficio e que DEUS abençoe e proteja sempre você, Sra. Carmem. Bem, falando agora do meu dia: hoje foi um dia normal, pela manhã acordei cedo, tomei a medicação que tenho tomado sempre: 1 comprimido para proteger meu estômago, 1 comprimido para controlar minha pressão arterial e 2 comprimidos que combatem a ansiedade e moderam meu apetite. Depois a manhã foi tranquila:  café , visita da académica do último ano do curso de medicina, futura Dra. Fernanda, que me examinou e ainda por cima me trouxe dois filmes em DVDS para minha distração, também  recebi a visita da assistente social: Márcia Cristina. Depois li meu livrinho, joguei playstation, e assisti um bom filme. Após o almoço, Aninha chegou, ficou um pouco comigo e depois foi trabalhar, por volta de 16:30, um dos  colaboradores do programa contra obesidade:  Dr. Sérgio Romero, que é fisioterapeuta   e tem se tornado um grande amigo e incentivador, veio superviosionar meus exercícios. Caminhei pelo corredor, depois fiz uma série de movimentos nos braços, pés e pernas que têm por objetivo  aumentar minha força,  minha resistência e melhorar minhas funções respirátorias.  Ele vem sempre todas as segundas, quartas e sextas. No finalzinho da tarde, recebi a visita de minha amiga: Dra. Stella. Tambêm falei com minha mãe, tia e uma das minhas primas ao telefone. Bem por hoje é só, estarei de volta amanhã se o nosso Grande Mestre permitir. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.