terça-feira, 24 de agosto de 2010

TERÇA-FEIRA MARAVILHOSA.

Hoje meu dia foi super legal. Meu cotidiano começou: medicação, café da manhã, visita da estudante e futura Dra. MANUELA VANDERLEI e após alguns minutos compareceu o Dr. TARCÍSIO GUERRA (plantonista), depois joguei um pouco de Playstation e em seguida fui dar minha caminhada pelos corredores do hospital. Caminhando tranquilamente, deparei-me com a estudante MANUELA, na qual me chamou para conferir o meu peso. Que felicidade: perdi 4 quilinhos. Agora no total já perdi 34, 400 kg. Fiquei super feliz. Na parte da tarde recebi a visita da minha grande amiga SUELI MOTTA. Também falei com minha amiga Janaína e minha mãe. Sem mais novidades por hoje. Se DEUS permitir amanhã estarei de volta. VIDA LONGA E PROSPERIDADE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões ou idéias que possam beneficiar os leitores do meu blog. ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários discriminativos ou ofensivos que possam denigrir ou difamar a minha imagem ou a imagem de terceiros. Lembrando que todos os comentários são de responsabilidade do idealizador do mesmo, sendo assim eu, como coordenador desse blog, não tenho reponsabilidade alguma por colocações mentirosas, negativas ou levianas. Obrigado.